Home / Blog / Tecadi Transportes realiza investimento, ampliando sua frota de caminhões.

Tecadi Transportes realiza investimento, ampliando sua frota de caminhões.

  • Tecadi Transportes realiza investimento, ampliando sua frota de caminhões.

    O mercado de transportes rodoviário sofreu um abalo em maio de 2018, onde houve uma paralisação de todo o transporte rodoviário no Brasil, com a greve dos caminhoneiros ou também chamada “Crise do Diesel”. As manifestações duraram cerca de 14 dias, e esse cenário provocou um desabastecimento por todo o país, além de prejuízos financeiros de diversas empresas.

    Apesar do cenário instável do setor, o Tecadi acredita no aquecimento do mercado, adquirindo cada vez mais caminhões para sua frota própria e diversificando os modelos disponíveis para transporte. Nos últimos 3 meses foram adquiridos 12 novos conjuntos, onde os cavalos são da série Scania R e Volvo FH, e que serão equipados com modelos de carretas diversificados, dentre eles, o porta container bi-trem, sider vanderleia e baú.

    Pensando sempre na satisfação dos nossos clientes, o Tecadi Transportes trouxe para sua frota o que há de melhor qualidade no mercado. Os novos cavalos têm foco na eficiência e sustentabilidade, com motores capazes de diminuir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente através de tecnologia de ponta. Falando em tecnologia, ela também está presente com inteligência dos painéis, assistentes de condução para motorista e transmissão de informações em tempo real, dando mais segurança ao motorista e minimizando consideravelmente os riscos com acidentes.

    O Tecadi Transportes tem sede em Itajaí (SC), com filial em Paranaguá (PR) e Santa Cruz do Sul (RS), atendendo ao mercado de fretes a nível Brasil transportando cargas soltas e contêiner.

MENU

Ligue para a gente

+55 47 2103-0034

Nós ligamos para você

Deixe o seu telefone abaixo que ligaremos para você:

Assine a newsletter

Preencha seu e-mail abaixo