No dia a dia das operações logísticas é de extrema importância que haja agilidade na troca de informação, assim como completa transparência sobre todos os processos. Uma das formas mais práticas de alcançar esses objetivos é através do que há de mais moderno em tecnologia e inteligência artificial, reunindo e organizando as informações de uma forma fácil de visualizar e completa de controlar.
Um exemplo é o Portal do Cliente TECADI, uma inovação tecnológica desenvolvida para otimizar e facilitar o acesso dos clientes às informações a respeito de sua operação como pedidos, estoque, posição financeira, fotos e outros recursos.
Através do acesso às informações em tempo real e do autoatendimento, é possível ter uma aproximação maior e mais clara com as operações logísticas, o que consequentemente aumenta a qualidade dos serviços e do relacionamento entre a empresa e o cliente. Conheça os 5 principais benefícios que o Portal do Cliente TECADI traz embarcado nesta plataforma tecnológica.
1. Acesso via smartphone ou desktop
O Portal Web pode ser acessado pelo nosso site ou pelo App disponível para celulares iOS. Ambos possuem funcionalidades e visual semelhantes. A proposta da Versão Web é ser o ponto focal e de apoio para uso do cliente, enquanto a Versão Móvel é voltada para consultas rápidas durante trânsito, reuniões e outras ocasiões.
2. Controle total
Através do Dashboard, tela principal do Portal, o cliente tem uma visão geral de todas as operações. Há acesso rápido aos indicadores como Entrada de produtos, Saída de produtos, Quantidade de pedidos, Indicador OTIF, Pedidos aguardando carregamento, Curva de estoque, entre outros.
Indo mais a fundo no Portal, o cliente pode até mesmo consultar as fotos tiradas na operação, tanto das ordens de serviço de recebimento quanto das ordens de serviço de expedição, podendo conferir visualmente seus pedidos e mercadorias.
3. Métricas detalhadas
Através das métricas detalhadas geradas a partir do conjunto de informações, com personalização de acordo com o se deseja visualizar no portal, o cliente tem em mãos uma ferramenta estratégica, podendo analisar de forma mais clara suas operações e, a partir daí, ter maior segurança nas tomadas de decisão.
4. Tracking de Pedidos
Há visibilidade para todo o fluxo logístico das mercadorias na operação. Cada pedido é apresentado com informações detalhadas, permitindo acompanhamento em tempo real do status de cada etapa da movimentação.
Também é possível realizar consultas detalhadas através de filtros como: Pedido do cliente, Data de emissão, NF emitida , Número do pedido TECADI, Qtd. de volumes e Status do pedido.
5. Acompanhamento de estoque
O estoque é um ponto-chave para a competitividade de todo negócio. Através do Portal do Cliente TECADI é possível ter uma visão ampla e completa dos produtos em estoque. Há ainda, para facilitar a navegação, classificação em Ordem alfabética crescente, Unidade de medida, Quantidade e lote, Link para verificar o saldo fiscal (notas fiscais de entrada), entre outros.
Na prática, uma ferramenta tão completa traz muito mais agilidade para o dia a dia da empresa, bastando alguns cliques para ter a informação que precisa, muitas vezes com urgência. Quer saber mais sobre o Portal do Cliente? Entre em contato conosco!